Supervisor de Vendas - Mix Distribuidor

OPL LOGISTICA LTDA

Itabuna - BA

1 posição

Integral

CLT
Híbrido
Comercial

Missão do Cargo:

Liderar e desenvolver a equipe de vendas, formando um time capacitado para atender a carteira de clientes da sua área e garantir o cumprimento das metas e objetivos de vendas Com foco em resultados, o supervisor assegura o alcance das metas por meio do acompanhamento constante, orientação técnica e motivação do time, garantindo excelência no atendimento e desempenho consistente, maximização de vendas e fortalecimento das relações comerciais. Promover e manter relacionamento com os clientes da sua base identificando oportunidades para auxiliar o desenvolvimento do varejo regional.

Responsabilidade do Cargo:

Gestão da equipe: o Recrutamento e Desenvolvimento: Selecionar, treinar e desenvolver os vendedores para formar um time capacitado e alinhado aos objetivos da empresa.

Garantir a capacitação da equipe: Através de treinamentos elevar a capacidade da equipe

aumentando a performance e o nível de excelência exigido pelo Grupo.

Garantir o atingimento das metas e do plano de excelência através da equipe.

Garantir e assegurar a qualidade da venda, evitando erros operacionais (devolução).

Acompanhamento de inadimplência: Assegurar o recebimento, evitando inadimplência.

Garantir o nível de serviço comercial : Visita diária acordada com cliente, execução dos passos da venda, etc

Trabalho com Time em Campo (coaching): Acompanhar o desempenho dos vendedores em campo, observando o cumprimento da rotina básica e a efetivação dos pedidos. Após a rota, realizar um momento individual para alinhamento de expectativas e definição de planos de ação.

Gestão da carteira de clientes: garantir a cobertura máxima da sua área de atuação, analisando o potencial de cada cliente e priorizando oportunidades estratégicas.

● Planejamento e Estratégia da sua equipe

● Desdobrar as metas da empresa em objetivos claros e atingíveis para a equipe.

● Analisar dados e traçar planos para alcançar as metas.

● Identificar e reportar ao gerente oportunidades e anomalias para garantir o crescimento sustentável da sua equipe e área de atendimento.

● Planejamento das ações comerciais para extrair o máximo da sua equipe através dos recursos comerciais fornecidos pela empresa;

● Seguir modelo de gestão do grupo:

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Conhecimento de Vendas e Marketing - Intermediário
  • Gestão de Rota e Cliente - Intermediário
  • Treinamento e Desenvolvimento - Intermediário
  • Elaboração e Análise de Relatórios Tecnologia - Intermediário

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • Ajuda de Custo

Localização

1ª Travessa Garcia, Centro, Itabuna - BA, Brasil, 45600-295